
Uma abertura majestosa onde o quarteto cantou o prefixo do Arautos do Rei acompanhado do Coral do Centro Universitário Adventista de SP - UNASP - Campus II, orquestra e banda de metais do UNASP – Campus I.
Momentos de ternura na homenagem dos componentes às suas esposas. Momentos de bom humor na tentativa de descobrir quem toca melhor piano: Jader Santos, que foi diretor musical por 16 anos do Arautos do Rei ou Ricardo Martins, diretor musical atual. Momentos de descontração para a criançada na apresentação da música Daniel, aliás, o povo adulto virou criança neste momento batendo palmas e cantando junto.
Platéias animadas mesclando jovens, adultos e a terceira geração, provando que Arautos do Rei está no coração de todas as pessoas.
Presença da imprensa evangélica, entre eles TV RIT, Portal Creio, Revista Mais Destaque, Portal Guia-me, Gospel Musica Café etc.
Grande parte da liderança religiosa adventista e de outras denominações estiveram presentes.
O ponto alto do evento foi a homenagem feita ao primeiro tenor, Ozéias Reis. Um vídeo mostrou a trajetória do menino pobre e a luta de seu pai, viúvo, para criar 9 crianças. Os conselhos de seu pai, o carinho de sua tia-madrasta, que o criou desde os cinco anos, e a fé em Deus marcaram sua vida até chegar à realização de um sonho: ser um arauto do Rei. Um ônibus trouxe família e amigos para abraçar ao vivo, no palco, o personagem querido de Lavras do Sul/MG.
O quarteto cantou o repertório do último CD e a música ”Em honra e louvor” do CD A Capella, acompanhado da banda.
A reflexão foi do Pastor Fernando Iglesias, orador de A Voz da Profecia.
O cenário utilizou painéis com placas de LED, iluminação de alta tecnologia controlada por computador, usada em grandes shows.
Por tudo que foi criado e apresentado, com certeza, “Vale a Pena Esperar”, será um grande produto de louvor a Deus. Vale a pena esperar o DVD, que foi gravado em português e espanhol!
Fonte: Novo Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário