
Com o Tema: “Recebereis Poder”, a Igreja Central de Goiânia se reuniu em vigília de oração, em favor do projeto Impacto Esperança, no dia 30 de setembro.
A programação teve muitos momentos de louvor, com as participações do Ministério de louvor Novo Sentido, do Coral Jovem da Central de Goiânia, que apresentou o recital da Esperança juntamente com a banda Livre Soul, e o Trio Santuário; levando os presentes a uma atmosfera celestial.
A mensagem de abertura foi apresentada pelo Pr. Vinicius Armele, departamental de Publicações da ABC (Associação Brasil Central), que falou que ainda existe Esperança para o sofrimento, baseado no texto bíblico da vida de Jó. “Não importa seu sofrimento agora, Jesus foi a esperança de Jó e será também sua Esperança hoje”, disse.
Logo em seguida, o pasrtor Alex Gonçalves, distrital do Projeto Novo Sentido, no Setor Bueno, discorreu sobre os eventos finais e o grande encontro que teremos com o nosso Senhor e Rei Jesus Cristo: A maior de todas as Esperanças. “Eu anseio pelo maior acontecimento da história: O aparecimento do nosso amado Senhor Jesus. Prepare-se para esse grande encontro, pois é a maior de todas as Esperanças”, incentivou.
Já o pastor Fábio de Sá, da Rede Novo Tempo, falou sobre responsabilidade que o adventista tem de ser o sal da terra, dando sabor e esperança para as pessoas que estão ao seu redor.
No final, o pastor Alexandre Meneses, distrital da Central do Goiânia, desafiou a igreja a buscar o poder de Deus que está à disposição de todos. Ele falou também sobre a responsabilidade de cada membro ter uma vida autêntica para o testemunho, falando por atos aos vizinhos e em todos os lugares por onde passar.
De acordo com o pastor Alexandre, o ponto forte da vigília foram os momentos de oração intercessória pelas pessoas que serão impactadas no dia 06 de setembro. “Temos uma missão especial no Impacto Esperança, quando estaremos como um grande exército espalhado pelo centro de nossa cidade levando esperança para milhares de pessoas. Unidos no poder de Deus, distribuiremos 20 mil folhetos e 13 mil revistas; oremos para que Deus use cada literatura para alcançar e salvar vidas”, disse.
A Igreja Adventista Central de Goiânia realizará uma programação no Parque Mutirama, com a apresentação de musicais e distribuição de material. A partir das 9 horas, cerca de 400 membros da igreja, divididos em 30 equipes, distribuirão as revistas e folhetos do maior projeto evangelístico da história da Igreja Adventista.
Fonte: www.abciasd.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário